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CERTIFICADO DE REGISTRO DO EXÉRCITO

Processos voltado para civis que queiram adquirir armas de fogo como atirador, colecionar ou caçador - ou para quem já atua em tais condições.

Processos que envolvem o Certificado de Registro do Exército

Processo de Certificado de Registro do Exército

Processo de Renovação do Certificado de Registro do Exército

Processo de Apostilamento para o Certificado de Registro do Exército

Pré - Requisitos: 

 

- Ser maior de 25 anos*

- Possuir residência fixa comprovável

- Possuir trabalho remunerado comprovável

- Não possuir qualquer antecedente criminal 

- Possuir todos os documentos pessoais atualizados e em bom estado (RG, CPF, Título de Eleitor)

- Apresentar Laudo Psicológico

- Apresentar Laudo Prático de Tiro realizado em Clube de Tiro credenciado pela Polícia Federal 

- Apresentar fotos detalhadas do local da guarda das armas

 

* Menores de 25 anos  que sejam praticantes de Tiro Esportivo poderão solicitar a emissão de um Certificado de Registro com autorização judicial. 

 

Tipos de Certificado de Registro:

 

- Para ser ATIRADOR: Você deve se afiliar à um Clube de Tiro  

- Para ser CAÇADOR: Você deve ser afiliar à um Clube de Tiro com atividade de caça

- Para ser COLECIONADOR: Apresentar Plano de Colecionamento

 

Nossos profissionais realizam a assessoria completa para esse processo, garantindo que todos os passos sejam seguidos conforme determinação da lei vigente.

 

Clique abaixo para contratar nossa assessoria e consultoria

Parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito.

Processo para residentes da Grande São Paulo

Processo para residentes de outras regiões do Estado de São Paulo

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Incluso taxa do Exército para emissão do Certificado de Registro

  • Envio do processo via Correios

Por determinação do Exército os processos devem ser protocolados na Unidade Militar mais próxima à residência do requerente. Por esse motivo nossa assessoria para residente de outras regiões não inclui a entrega e acompanhamento do processo. Essas etapas deverão ser realizadas pelo requerente. O processo após montado será encaminhado ao cliente via Correios. 

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Entrega de processo na 2º Região Militar - São Paulo

  • Acompanhamento do Processo 

  • Retirada do documento na 2º Região Militar - São Paulo

  • Incluso taxa do Exército para emissão do Certificado de Registro

IMPORTANTE: Os processos são realizados conforme as determinações previstas nas portarias do Exército. Não nos responsabilizamos por alterações de procedimentos, atrasos na avaliação dos processos ou qualquer decisão tomada pelo Exército quanto ao referido processo. 

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