top of page

Nosso serviço de manutenção de armas é prestado por armeiros profissionais e certificados pela Polícia Federal. 

MANUTENÇÃO DE ARMAS

Os serviços de Manutenção de Armas que oferecemos

1 - Serviços

Manutenção Preventiva de Primeiro Escalão 

 

A limpeza de armas em primeiro escalão é essencial para garantir o bom funcionamento da arma ao longo dos anos. Nesse serviço a arma passará por uma higienização em suas peças de maior desgaste.  

Manutenção Preventiva de Segundo Escalão 

 

A limpeza de armas em segundo escalão é mais minuciosa, pois a arma terá suas principais peças desmontadas e higienizadas. 

Manutenção Corretiva

 

A manutenção corretiva é realizada em caso de quebra. Geralmente esse serviço inclui a troca de peças.

Oxidação

 

Processo pelo qual a arma será totalmente desmontada e receberá um banho químico, voltando ao seu aspecto original.

CONTROLE

Tenha todos os dados referente aos serviços realizados em suas armas através de nosso exclusivo sistema de controle 

MÃO DE OBRA QUALIFICADA

Todos os nossos armeiros são treinados, experientes e certificados pela Polícia Federal;

EXPERIÊNCIA

Nossos colaboradores possuem mais de 20 anos de experiência no mercado de segurança privada;

ECONÔMIA NA TROCA DE PEÇAS

Como somos certificados pelo Exército compramos nossas peças diretamente do fabricante o que nos permite oferecer preços imbatíveis. 

SEGURANÇA 

Suporte documental alinhado com os processos da Polícia Federal, ISO e Segurança do Trabalho. 

REDUÇÃO DE CUSTOS

Através do planejamento operacional, coleta de dados e acompanhamento dos serviços prestados a redução do custos é eminente. 

INFORMAÇÃO

Os dados coletados em nosso processo são tratados e disponibilizados em um sistema multiplataforma que você poderá acessar á qualquer hora.* 

Nossos diferenciais

OFICINA REGISTRADA

Possuímos registro na Polícia Federal e Exército

Como contratar

Disponibilizamos duas formas de contratação dos nossos serviços de armeiro: 

ABRANGÊNCIA NACIONAL

Para atender a demanda operacional das empresas, prestamos serviços em todos os território nacional.  

ATENDIMENTO EMERGENCIAL

Oferecemos atendimento emergencial em até 36 horas após o chamado na região da Grande São Paulo.

2 - Diferenciais
3 - Contratar

Ordem Avulsa

Contrato Anual

Nessa modalidade, você solicita os serviços para sua empresa, nós geramos a Ordem de Serviço e enviamos o armeiro até o local determinado. As cobranças são determinadas conforme os serviços prestados, peças trocadas e deslocamento. 

Com o contrato anual é realizado um pré-planejamento das visitas dos armeiros de modo a reduzir custos de deslocamente e otimizar a prestação dos serviços. Os serviços a serem realizados e a peridiocidade são determinadas em contrato com valor já estabelecido para o período de vigência do contrato. 

As vantagens do contrato anual 

4 - Vantagens

Controle total dos serviços prestados

Sua empresa terá controle de todos os serviços prestados, local, técnico responsável, data, peças trocadas (caso o serviço seja solicitado). Com o faturamento mensal terá maior e melhor controle de faturamentos e pagamentos.

 

 

Informações qualificadas para gestão das armas

Todas as informações sobre os serviços prestados são tratadas e armazenadas pela nossa equipe gerando relatórios informativos que auxiliam no controle e tomada de decisão.

 

 

Desconto na compra de peças para troca

Para clientes em contrato oferecemos descontos exclusivos na compra de peças. A economia real pode chegar á 20% com relação aos preços praticados pelo mercado.

 

 

Desconto na prestação de serviços de Manutenção Corretiva

Economia real acima de 10% comparando com os preços de mercado.

 

 

Auxílio no planejamento dos serviços realizados

Com a Ordem de Serviço Antecipada (OSA) auxiliamos o cliente no planejamento dos serviços a serem realizados de forma a aperfeiçoar os processos gerando aumento de produtividade.

 

 

Atendimento à legislação e diminuição de riscos

De acordo com a Portaria 3223 da Polícia Federal, toda empresa de segurança pode ser penalizada em caso de negligência na conservação de seus equipamentos controlados. Com a garantia de um serviço constante de alto padrão esse risco é reduzido praticamente à zero.

Conheça nosso sistema de Gestão de Serviços

5 - Sistema

Funcionalidades do sistema

6 - Funcionalidades

Relatório Mensal dos Serviços Realizados

Todas as armas que fazem parte de nossa gestão são cadastradas em nosso sistema de informação e qualquer serviço realizado nesse produto (arma) é devidamente cadastrado, gerando relatórios de controle.

 

 

Informação qualificada sobre os serviços realizados (quando, onde, por quem)

Relatórios com informações qualificadas, informando quando determinada arma passou por qualquer tipo de manutenção, onde foi realizado, qual armeiro realizou o serviço e quais peças que foram trocadas – caso o serviço corretivo seja solicitado.

 

 

 

Controle de laudos técnicos dos armeiros

Durante a manutenção preventiva, caso nossos armeiros identifiquem qualquer avaria ou necessidade de uma manutenção corretiva um laudo técnico é gerado, registrado em nosso sistema e então disponibilizado ao cliente através de nossa plataforma online.

 

 

 

Relatório de serviços prestados assinado por armeiros certificados

Todos os relatórios dos serviços realizados serão assinados e carimbados pelo armeiro certificado pela Polícia Federal. Esse relatório servirá para a empresa como um certificado com validade de seis meses que atesta aos interessados que aquele determinado conjunto de armas passou pela manutenção preventiva e/ou corretiva.

 

 

 

Manutenção de banco de dados próprio com todos os serviços prestados

Todo e qualquer serviço prestado para determinada arma será registrado em nosso sistema, seja a manutenção preventiva ou corretiva, registramos também troca de peças, caso ocorram.

 

 

 

Histórico de serviços realizados

Como todos os serviços realizados são registrados em nosso sistema, mantemos pelo tempo do contrato um histórico de todos os serviços realizados para determinado conjunto de armas. Esse histórico poderá ser acessado através dos relatórios mensais disponibilizados.

 

 

 

Envio de Ordem de Serviço Antecipada

Planejamos com antecedência e em conjunto com o departamento operacional os serviços a serem realizados e geramos Ordem de Serviços prévias o que garante agilidade na realização dos serviços. 

 

 

 

Plataforma Online de Controle

Disponibilizamos aos nossos clientes em contrato uma plataforma exclusiva e online onde poderá ter acesso á todos os relatórios mensais gerados. Através dessa plataforma o cliente também poderá enviar solicitações de serviços quando necessário.

Entre em contato conosco

7 - Contato

Temos a certeza que podemos oferecer para sua empresa mais que serviços, soluções completas.

Sua mensagem foi enviado com sucesso!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

+55 11 4964-8700 :: 99326-5412

Please reload

  • WhatsApp-icone
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
  • e-mail-verde.fw.png

Rua Jaiminho, 172 :: Sala 24

Guarulhos - SP

FAÇA SUAS COMPRAS COM SEGURANÇA ATRAVÉS DO PAGAMENTO VIA PAGSEGURO

Receba descontos adicionais pagando via TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

Entre em contato com nossos atendentes através da central de atendimento, por e-mail ou chat.

Todos os direitos reservados para Comercial Nativa Negócios e Representações LTDA.

bottom of page